terça-feira, 24 de novembro de 2015

Moda Center Santa Cruz sediará evento do Facebook

O Moda Center Santa Cruz irá sediar nesta quinta-feira (26), a partir da 13h, evento promovido pela maior rede social do mundo, o Facebook. O evento denominado “Impulsione seu negócio”, visa capacitar micro, pequenos e médios empreendedores do centro atacadista de confecções e da região, usando ferramentas oferecidas pelo Facebook e o Instagram, para impulsionar as vendas e divulgar a marca dos seus empreendimentos.

“Sabemos que muitos empresários locais já têm perfis e usam essas redes sociais. Estamos bastante animados com o treinamento, uma excelente oportunidade de todos aprenderem a usarem melhor a ferramenta em benefício da divulgação dos seus produtos e exposição da marca”, comenta Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

O treinamento está focado em quatro principais temas, são eles: Facebook para negócio, Páginas no Facebook, Criatividade, conteúdo, anúncios e Marketing Digital. O Facebook possui atualmente cerca de 96 milhões de brasileiros presentes na rede e 3 milhões de página de empreendedores nacionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário