segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Diogo Moraes mobiliza amigos e garante medicamentos para milhares de pessoas


O trabalho do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) vai além das salas de reuniões e gabinetes. Além da conquista de ações do Governo do Estado para o surto epidêmico que assola Santa Cruz do Capibaribe e região, atinge também a ação para resultados imediatos.

Após a intervenção de Diogo, o Governo do Estado enviou uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde que em breve vai iniciar a limpeza do Rio Capibaribe e de córregos na cidade. A montagem de um plano de ação com o objetivo de auxiliar no combate ao surto epidêmico, pautado na prevenção e assistência às vítimas, também será realizada.

Após verificar as demandas das unidades de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado estadual conseguiu arrecadar, com um grupo de amigos, medicamentos suficientes para abastecer o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, o Hospital Materno Infantil Sílvio Romero Gonçalves Monteiro e a Policlínica Doutor Walter Aragão de Souza por uma semana.

Os donativos foram entregues no sábado (21) e irão suprir uma média de 1.000 atendimentos diários. Além dos medicamentos, foram doados ventiladores para amenizar o clima, tendo em vista que as temperaturas chegaram aos 34 graus nos últimos dias.

As ações e atitudes do deputado estadual Diogo Moraes traduzem seu zelo e preocupação para com o povo de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário