quinta-feira, 26 de novembro de 2015


“Que sirva de exemplo”, diz procurador após condenações de Carlinhos

Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, nessa quarta-feira (25), o advogado e procurador do município, Dr.Marcelo Diógenes, falou pela primeira vez após vitória nos tribunais contra o vereador de oposição Carlinhos da Cohab (PSL).

Marcelo ingressou contra o parlamentar após sentir-se ofendido em sua honra moral e profissional. Durante o Programa Oposição em ação e na tribuna da Câmara de Vereadores, Carlinhos acusou o advogado de falsificar documentação no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, com o objetivo de beneficiar correligionários da situação.

 “Que sirva de exemplo para quem está em pré-campanha e seu pensamento é passar por cima das pessoas em busca de voto. Sirva de exemplo também para proprietários e administradores de rádios. Que repensem, por que a responsabilidade cai em suas costas também”, falou.

O vereador terá que pagar R$ 10 mil pelas ofensas. O mesmo valor deverá ser desembolsado pela Rádio Polo FM, considerada solidária nas falsas acusações.

Queda e coice

Marcelo Diógenes também é advogado numa ação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe contra o parlamentar que teria acusado a instituição de prejudicar pessoas na realização de cursos. A decisão judicial com o pagamento indenizatório no valor de R$ 15 mil foi confirmada nessa quarta-feira (25).


As duas decisões cabem recurso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário