sexta-feira, 11 de maio de 2018

Alessandra Vieira segue ampliando apoios em Recife

A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) recebeu adesões, esta semana, de suplentes de vereadores e grupos de amigos da Região Metropolitana e do Recife. O suplente de vereador no Recife, Fábio Gomes (PSD) que obteve 4.268 votos nas eleições de 2016 já havia aderido ao projeto da tucana, agora a mais nova adesão é Jarlan (PRP), que teve 1.090 votos e também ficou na suplência e do coordenador de juventudes em campanhas eleitorais, Tadeu. O grupo de amigos que estão trabalhando, agora, neste apoio a pré-candidatura de Alessandra Vieira, já desempenham trabalhos sociais em regiões da Capital Pernambucana.

“Nossa adesão é através do conhecimento que tivemos aos trabalhos sociais que Alessandra Vieira desempenhou como secretária de Governo e Desenvolvimento Social. Atuamos com semelhança e precisamos de uma deputada para representar e buscar os projetos e ideais que beneficiem nosso Estado”, pontuou Fábio Gomes, que já havia sido declarado apoiador do projeto da tucana.

Já a nova adesão, o suplente Jarlan, destacou que conheceu Alessandra através de Fábio Gomes, e se mostrou confiante na eleição da tucana. “Estamos trabalhando em um projeto que, tem por objetivo, designar uma representante para que nos ajude a desenvolver projetos voltados ao social, que é uma atuação nossa, e nada mais justo do que apoiar uma pré-candidata que foi muito elogiada pelo que fez”, concluiu Jarlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário