sábado, 26 de maio de 2018

“Seja homem rapaz”, dispara Zé Augusto contra o vereador Deomedes Brito em programa semanal da oposição


Neste sábado (26) uma cena expôs a verdadeira briga que acontece nos bastidores do grupo Taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe. No programa semanal, ‘Oposição em Ação’, veiculado pela Rádio Polo FM, o ex-deputado José Augusto Maia e o vereador Deomedes Brito voltaram a se atacar.

O programa seguia tranquilo até o momento que Zé Augusto disparou críticas contra o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) aliado do grupo e apoiado por Deomedes Brito. “É farinha do mesmo saco e veneno do mesmo frasco, esse Diogo Moraes é o pior da política dessa cidade e foi o responsável por destruir a minha trajetória política”, disse Zé Augusto.

Em resposta às críticas, o vereador Deomedes Brito defendeu o socialista e mandou Zé ir atrás de votos para ser eleito deputado este ano. “Você fica preocupado com tudo, sempre querendo criticar, faça igual Diogo e a mulher do prefeito, corra atrás de votos, qualquer pauta só fala em Diogo, você precisa é de voto”, disse.

O vereador ainda chegou a revelar que Zé Augusto afirmava em vários locais, em 2016, que Fernando Aragão (candidato a prefeito) perderia por mais de 6 mil votos. “Muitas pessoas chegaram a dizer que você falava que Fernando perdia com mais de 6 mil votos, você trocou Arraes por Armando e cada um vota em quem quer”.

Nesse momento, o ex-deputado Zé Augusto subiu o tom. “Tá querendo inventar mentiras Deomedes, seja homem rapaz, você me respeite, pegue seu dinheiro que Diogo tá oferecendo, mas me respeite, você foi o cara que eu mais ajudei em Santa Cruz, e agora está com esse coloio aí”, disse.

O programa foi encerrado e a briga continuou nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário