domingo, 20 de maio de 2018

Do interior a capital - Alessandra Vieira segue ampliando bases em pré-campanha

A pré-campanha de Alessandra Vieira (PSDB) tem caminhado com passos firmes rumo a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Com um ritmo acelerado, a ex-secretaria de Governo e Inclusão Social de Santa Cruz do Capibaribe, tem assumido uma agenda extensa de visitas e apoios por diversas cidades 

Reconhecida pelas ações desenvolvidas a frente da pasta municipal de Governo e Inclusão Social, com projetos tocados de forma inovadora e exitosa, Alessandra Vieira tem ampliado os apoios, alicerçando de forma segura seu projeto para as eleições de outubro. 

Na manhã deste domingo, acompanhada do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), dos suplentes de vereador do Recife, Fabio Gomes (PSD) e Jarlan Reis (PRP) e do vereador do Recife e pré-candidato a deputado federal, Fred Ferreira (PSC), a pré-candidata esteve participando de um roda de conversas com lideranças de bairros na Capital do Estado. 
"É muito gratificante receber o apoio e o estimulo no caminho que estamos percorrendo. Tenham certeza, o nosso gabinete estará sintonizado com o povo e cada um aqui terá um  mandato que realmente vai lutar e acolher as necessidades da população", disse a pré-candidata. 

O suplente de vereador, Fabio Gomes, destacou o trabalho desenvolvido pela pré-candidata em Santa Cruz do Capibaribe, como referência para todo o Estado. "Alessandra fez um trabalho social que é referencia não só para Santa Cruz do Capibaribe, mas também para todo o Estado. Por isso, ela conta com nosso apoio", destacou. 

O vereador Fred Ferreira foi o terceiro colocado na eleições 2016 no Recife, e agora busca uma vaga na Câmara Federal, Na oportunidade, ele falou do seu compromisso com a população que está sintonizado também com o projeto de Alessandra Vieira. "Nosso compromisso é com vocês, nosso compromisso é com o povo. Alessandra vai estar lutando pelo povo de Pernambuco aqui em Recife e eu estarei em Brasilia", declarou. 
Neste final de semana, Alessandra Vieira cumpriu agenda também na Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe, onde, ao lado de lideranças da cidade, realizou visitas no Sítio Moreira e também marcou presença em Cacimba de Baixo, durante edição do projeto Prefeitura nos Bairros. "Fico feliz por ter sido idealizadora do projeto e ver serviços públicos chegarem ainda mais perto da população", pontuou a pré-candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário