terça-feira, 29 de maio de 2018

Alunos da Escola Dinâmica participam de simulados preparatórios para o ENEM 2018

Alunos do Ensino Médio da Escola Dinâmica participaram na última semana de um simulado preparatório para o ENEM 2018, os questionários foram elaborado pelo sistema de ensino SAE Digital.

Não faltou concentração e determinação aos estudantes, que responderam as questões relacionadas a linguagens, ciências humanas, matemática, ciências da natureza, além de uma redação. Buscando o melhor resultado, os estudantes usaram todo o conhecimento adquirido nos último anos, através das ações preparatórias realizadas pela Escola Dinâmica.

Os professores que aplicaram as provas ressaltaram a importãncia dessa preparação oferecida pela escola em parceria com o SAE Digital.

"Com esses simulados e os aulões eles sentem-se amparados e com certeza mais tranquilos para realizar o exame. Além disso, é uma maneira de se adaptar a esse tipo de questionário, aproveitando bem o período solicitado para a realização de cada prova, o que  oferece à eles a oportunidade de alcançar um bom resultado", explica a professora Maria Gorett.

A Escola Dinâmica intensificará as ações de preparação para o ENEM com uma programação de simulados, palestras e aulões que acontecerão nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário