quarta-feira, 16 de maio de 2018


Cleiton Barbosa revela que se tornou candidato a vice-prefeito em 2016 após recusa de Flávio Pontes

Candidato a vice-prefeito do grupo da oposição de Santa Cruz do Capibaribe nas eleições 2016, Cleiton Barbosa (PP), revelou em entrevista ao Programa Rádio Debate, que o ex-prefeito José Augusto Maia (Podemos), teria na época outro nome em mente para indicar como candidato a vice-prefeito de Fernando Aragão (PTB).

De acordo com o empresário, o líder do partido taboquinha tinha o nome do empresário Flavio Ponte em mente para o indicado como candidato a vice, porém, com a recusa do empresário, Cleiton foi o “plano B”. “O nome ideal seria o de Flávio Pontes, que agregaria a popularidade de Fernando com o ramo do empresariado”, pontuou.

2020 - Sobre as eleições de 2020, Cleiton que é pré-candidato a deputado estadual, falou que não acredita que vai ser convidado para ser vice novamente. Entretanto, ele ressaltou que com a consolidação da candidatura a prefeito de Fernando para as próximas eleições, apoiará o projeto do petebista. “Se Fernando for o candidato, mesmo sem estar na chapa estarei apoiando por acreditar na pessoa de Fernando, se ele não for, irei analisar o melhor momento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário