terça-feira, 22 de maio de 2018

Final de semana positivo para a gestão municipal do Brejo da Madre de Deus

O Prefeito Hilário Paulo, assinou a Ordem de Serviço da terraplanagem das estradas dos Assentamentos: Baraúnas, Miguel Velho e Moleque, apoiado pelo INCRA, beneficiando também as comunidades do Bandeira, Passagem do Moleque, Queimadas e Lagoa de Pedra. Essas obras incluem também a construção de Passagens Molhadas e Bueiras, para facilitar a locomoção da população dessas localidades. Ao todo, mais de 30 Km de estrada.

Em seu discurso, Hilário anunciou que Agricultor Familiar terá crédito especial na compra de motocicleta. O crédito para a compra de motocicletas será disponibilizado pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf Mais Alimentos), linha do Banco do Brasil. O financiamento tem prazo de até 10 anos, carência de três anos e taxas de juros que variam de 2,5% a 5,5% ao ano. Foi anunciado também que o município receberá duas novas ambulâncias, tendo os recursos dos mesmos já depositados em conta, dois novos ônibus chegarão para o município em breve, fruto do empenho e da articulação da gestão atual junto ao MEC, além de assegurar 274 mil reais para aquisição de mobiliários de escolas públicas do município.

O prefeito Hilário também confirmou para a próxima semana, a assinatura da Ordem de Serviço para o reinício e conclusão das obras do Hospital Dr. José Carlos de Santana, com data de início e término dos trabalhos. Além, de obras estruturantes que serão anunciadas ainda nesse primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário