segunda-feira, 28 de maio de 2018

Justiça concede liminar e Santa Cruz do Capibaribe terá quatro caminhões de combustível para atender serviços da Prefeitura

Na tarde desta segunda-feira (28), o Juiz da 5° Vara Cível de Caruaru, Elias Soares da Silva, deferiu um pedido de liminar da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, que garante o acesso de quatro caminhões do município ao Porto de Suape, com objetivo de trazer os insumos até a cidade.

A decisão tem como base, o decreto de emergência assinado pelo prefeito Edson Vieira, no último domingo (27). A alegação da administração é de que a ausência de combustível necessário a frota municipal, comprometeria os serviços essenciais, como: viaturas de ambulâncias, da Guarda Civil Municipal, frota escolar e veículos que transportam doentes para atendimentos fora do domicílio (TFD).

O documento tem como réu, o Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Ipojuca. O não cumprimento da decisão, acarretará multas de R$ 50 mil.

Com essa decisão, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe garante, mesmo diante da greve, o fornecimento de Diesel, gasolina, gás de cozinha e álcool, para abastecer a frota do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário