quarta-feira, 23 de maio de 2018

Edson Vieira cumpre agenda com bancada federal em Brasília

Na noite desta terça-feira (22), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), participou de um jantar com a bancada federal por Pernambuco. O encontro aconteceu em Brasília-DF e foi promovido pela AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco).

Na ocasião o prefeito encontrou com os deputados federais Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e Jarbas Vasconcelos (MDB), com quem conversou sobre a viabilização de investimentos a serem direcionados para o município. 

Edson Vieira falou sobre a agenda de eventos que tem participado na Capital Federal. “Nosso trabalho não pode parar. A gestão junto aos deputados e senadores busca meios de conseguir recursos para a realização de ações em prol da nossa população. Temos encontrado nossos parceiros, estamos sendo bem recebidos e levaremos boas notícias”, disse.

O prefeito está em Brasília desde a última segunda-feira (21) acompanhado da bancada de situação na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e de secretários municipais. O grupo está participando da XXI Marcha dos Prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário