quarta-feira, 23 de maio de 2018

Sintonizada com Bruno Araújo: Alessandra Vieira participa da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília

A primeira-dama do município de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB), segue com sua pré-candidatura a deputada estadual nas eleições deste ano. Como compromisso de agenda, Alessandra está participando da XXI Marcha dos Prefeitos, realizado em Brasília, junto ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), do prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), veredores e lideranças da região.

A ida da tucana à Capital Federal demonstra que a sintonia com o deputado federal Bruno Araújo tende a ampliar bons frutos, para o Polo de Confecções.

“É muito bom servir a população do nosso município e de todo Pernambuco. As pessoas escolhem representantes que acreditam que irão lutar pelos benefícios que solucionem as demandas existentes. Nossa parceria com Bruno Araújo tem dado resultados e mantendo essa relação firme, de trabalho e de amizade, vamos buscar cada vez mais conquistas”, falou a primeira-dama.

O deputado federal Bruno Araújo tem recebido lideranças em seu gabinete nesta edição da Marcha e atendido as solicitações de cada região do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário