sábado, 26 de maio de 2018

The Voice Student 2018 chega à reta final em Santa Cruz do Capibaribe

Referência no Estado, o projeto The Voice Student, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, terá sua etapa final realizada no próximo domingo (27), na Praça dos Estudantes, a partir das 17h.

Estão na disputa da final oito alunos, sendo cinco de unidades de ensino municipal e três da rede privada: Allan Kleiton (Escola Evangélica); Letícia Sarah (Escola Primeiro Mundo); Ana Laura (Escola João Maia); Carolaine Mendes (Escola Ivone Gonçalves); Kelly Ferreira (Escola Donatila); Estefany Pessoa (Escola Olavo Bilac); Bárbara Rodrigues (Escola José Quirino) e Maria Júlia (Escola Dinâmica).

As melhores vozes serão escolhidas por meio de votos na página do Facebook “The Voice Student 2018” e pelos jurados que avaliam as apresentações musicais de cada participante. Vale ressaltar que os técnicos não votarão nos participantes do seu time, apenas nos membros orientados por outros jurados.
“O The Voice é uma competição que oportuniza aos alunos se desenvolverem e também a descoberta de novos talentos. Parabenizo a todos os participantes e envolvidos no projeto, pois são eles quem o fazem tão grandioso”, disse o prefeito Edson Vieira.

O secretário de Educação do município, Joselito Pedro, parabenizou a participação dos alunos durante todo o projeto, e destacou o empenho da Secretaria de Educação na sua realização. “Estamos proporcionando aos alunos do município um projeto que é realizado com todo carinho possível por nossa equipe. Esse trabalho sempre mobiliza as famílias que vêm assistir ao concurso e incentivar seus talentos. Independentemente do resultado, todos os participantes estão de parabéns por terem chegado à reta final”, pontuou Joselito.

Nessa edição, o primeiro colocado irá receber como prêmio um violão e aulas de música por um ano. O segundo e o terceiro colocados ganham também um ano de aula de música. Os jurados dessa edição são Jaime Papão, Paula Voices, Jeysiel Marcos e Alexiana Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário