segunda-feira, 28 de maio de 2018

Em Brasília, Josevaldo Lopes buscou melhorias para Brejo da Madre de Deus

Durante toda semana Brasília esteve recebendo a XXI Marcha dos Municípios a Brasília, uma oportunidade para os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores buscarem ações e recursos para as suas cidade. O vice-prefeito de Brejo da Madre Deus, Josevaldo Lopes (PRB), acompanhou a caravana comandada pelo prefeito Hilário Paulo (PSD) e os vereadores da cidade, onde foi cumprida uma extensa agenda de visitas e reuniões na Capital Federal. 

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é o maior evento político do Brasil, e nesta edição contou com a presença de mais de 5 mil participantes, entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros. A programação contou com diversas palestras e discussões de questões que dizem respeito a administração dos municípios. 

O evento também é uma oportunidade para que sejam apresentadas reivindicações para os municípios e com Brejo da Madre de Deus não foi diferente. "Aproveitamos a oportunidade, para nos reunirmos com lideranças políticas que atuam em Brasília, com o objetivo de solicitar e destravar recursos para Brejo da Madre Deus", disse o vice-prefeito. 
Josevaldo esteve também na liderança do PSDB na Câmara Federal, onde se reuniu com o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), para discutir ações e investimentos para a cidade. O encontro contou com a presença do prefeito Hilário Paulo e de vereadores situacionistas. "Bruno Araújo é um parceiro muito importante para Brejo da Madre Deus, onde juntamente com o prefeito Hilário e os amigos vereadores, tem buscado melhorias para a nossa cidade. Foi uma viagem muito positiva e que trará frutos importantes para nosso povo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário