sábado, 26 de maio de 2018

Edson e Alessandra Vieira participam de comemorações da fundação do Brejo da Madre de Deus

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) , e a primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), participaram na manhã deste sábado (26), da festividade de comemoração da fundação da cidade de Brejo da Madre de Deus.

Os eventos foram iniciados pela manhã com hasteamento das bandeiras na Prefeitura e na Câmara Municipal, seguido de Missa Solene em comemoração aos 267 anos de fundação e do corte do bolo. A festa encerrou com a apresentação do forrozeiro santa-cruzense, Rubieno Catanha, na comunidade Madre de Deus, Marco Zero da cidade.

O prefeito Edson participou por telefone do programa “A Hora do Povo”, e falou sobre os festejos. “Estivemos prestigiando a festa do município, onde conversamos com a população e pudemos cumprir uma agenda política, além de fortalecer nossas parcerias”, afirmou.

A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira também comentou sobre a participação nos eventos. “Aqui no Brejo temos amigos queridos e sempre participamos das comemorações. Parabenizo o município por essa festa e estou certa de que estaremos juntos em muitos momentos que ainda virão”, disse.

Edson e Alessandra Vieira estiveram acompanhados do prefeito da cidade, Hilário Paulo, do vice-prefeito Josevaldo Lopes e dos vereadores da bancada de situação na Câmara Municipal. Vale ressaltar que o prefeito do Brejo, junto com os vereadores, declararam apoio à pré-candidatura da tucana para as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário