sábado, 12 de maio de 2018

Cobertura do setor azul do Calçadão Miguel Arraes cede e prefeitura divulga nota

A cobertura do setor azul do Calçadão Miguel Arraes de Alencar voltou a ceder, na tarde deste sábado (12). Não houve vitimas e apenas danos estruturais foram identificados. A gestão municipal divulgou nota comentando o ocorrido e informando as providências que serão tomadas. 

Assim que tomou ciência do ocorrido, o prefeito Edson Vieira (PSDB), foi até o local, acompanhado do chefe de gabinete Gilberto Silva, do secretario de Desenvolvimento Econômico, Isaac Aragão, e do gestor do Calçadão, Zé Nelson, além da guarda municipal. 

Nota – Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Em relação ao ocorrido no Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, neste sábado (12), a Prefeitura ficou ciente e o prefeito Edson Vieira esteve no local, acompanhado de secretários e diretores, além da Guarda Civil Municipal. 

Conhecedora da situação, a Administração Municipal acionou a Santa Cruz Construções para que se dirigisse ao Calçadão de imediato. Por meio da Procuradoria Municipal, a Prefeitura vai emitir uma notificação para que a construtora tome as medidas cabíveis. 

A Gestão lamenta o ocorrido, se solidariza aos comerciantes e ressalta que não irá se omitir em cobrar as explicações e as providências da empresa responsável pela obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário