segunda-feira, 28 de maio de 2018

Edson Vieira assina decreto de situação de emergência em Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), assinou um decreto declarando situação de emergência no município em função dos desdobramentos decorrentes da greve dos caminhoneiros, bloqueios e do desabastecimento geral. 

De acordo com o decreto, fica determinado que as secretaria municipais efetuem levantamento dos seus estoques de combustíveis, gêneros alimentícios, medicamentos, água potável, gás butano, entre outros itens, com o objetivo de efetuar uma partilha entre os órgãos da administração pública. 

Além disso, ficou determinado que a Secretaria de Defesa Social do municípios convoque reunião com diversas forças policiais com atuação na cidade, com o objetivo de definir uma ação conjunta de manutenção da paz social.

O prefeito esteve reunido na manhã desta segunda-feira (28), com secretários e executivos da gestão municipal para discutir ações para minimizar os impactos da grave crise nacional. "Fizemos uma reunião de monitoramento e vimos as dificuldades que as secretarias estão passando e assinamos um decreto emergencial, para que o município possa sair mais rapidamente desta situação", disse o gestor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário