quinta-feira, 3 de maio de 2018

Deomedes Brito explica razões que levam ele a abandonar Zé Augusto e apoiar Diogo Moraes

O vereador Deomedes Brito (PT) participou de uma entrevista na manhã desta quarta-feira (02) na Rádio Polo FM, e elencou os motivos que lhe fizeram abandonar o projeto do pré-candidato Zé Augusto, em troca do apoio ao já deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Para o petista, o trabalho conquistado pelo deputado estadual para a cidade, e a força diante do Governo do Estado são primordiais para esta decisão. “Vim apoiar Diogo porque estou em busca de resolver os problemas de abastecimento e água, de segurança e da PE-160, e como estávamos sem nenhuma liderança estadual, vejo em Diogo esta pessoa que irá contribuir muito para nossa cidade. Não admito ver pessoas que ao invés de comprar comida, está pagando por carros de água. Este meu apoio não é por dinheiro, e sim por mais conquistas para Santa Cruz”, declarou.

Magoado com Zé - Em boa parte de sua entrevista, o vereador fez questão de criticar as últimas posturas do líder do grupo, Zé Augusto. “Zé em 2010 estava enfrentando muita dificuldade em sua candidatura a deputado federal, e eu junto com ele, fomos as ruas em busca de votos e muitos naquele momento estavam contra. Em 2014, ele falou que iria apoiar Toinho e Ernesto, e durante a campanha abandonou Ernesto. Aí quando chega em 2016, ele forma uma chapinha e coloca seu filho para buscar tirar vagas de outros políticos do grupo, e em dezembro do ano passado, ele disse a correligionários que quem não estiver com ele e Teobaldo está fora do projeto”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário