sexta-feira, 11 de maio de 2018

“Diogo vai ouvir muito esse nome” diz Edson sobre Alessandra Vieira

Na manhã da quinta-feira (10) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) falou sobre a escolha de Alessandra Vieira (PSDB), para ser pré-candidata a deputada estadual, na ocasião também criticou a forma com que o Deputado Diogo Moraes (PSB) vem tratando a candidatura da tucana.

De acordo com o prefeito, o deputado estadual teria se referido como “a mulher do prefeito”, em respostas, Edson foi firme e tratou de dizer a Diogo que ela tem nome. “Não sei se o deputado tem preconceito com as mulheres, mas quero dizer a ele que ela tem nome, e é Alessandra Vieira, que inclusive ele (Diogo) vai ouvir muito por onde andar, pois ela é uma grande mulher”, disse.

O prefeito elencou os motivos que fizeram ela ser a escolhida do grupo para disputar as eleições de 2018. “Acho que o último motivo seria porque é minha esposa, Alessandra Vieira tem capacidade, tem trabalho prestado e é conhecida por tudo que fez na gestão. Ela terá a oportunidade de apresentar seus serviços que levaram ela a ser convocada. A prova são os apoios em cidades circunvizinhas. Ela fez parte de um time que está fazendo um bom trabalho em Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou.

Edson Vieira encerrou afirmando que mesmo que ela não fosse sua esposa, poderia ser a escolhida, pontuando que Alessandra tem uma atuação invejada que lhe credencia a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário