quarta-feira, 9 de maio de 2018

"É uma pena que para isso tenha que ter uma decisão do Ministério Público", afirma Zezin Buxin ao comentar operação tapa-buraco na PE-160

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Zezin Buxin (PSDB), em participação ao programa Direto ao Ponto, falou sobre o trabalho desenvolvido na Câmara de Vereadores, e comentou a decisão do Ministério Público de pressionar o Governo Estadual para realizar a operação tapa-buracos na PE-160.

Zezin falou sobre os trabalhos legislativos, destacando as reuniões das comissões. "Hoje estou também como relator na Comissão de Finanças e Orçamentos, eu gosto dessas comissões, aprendo muito durante estas reuniões. São reuniões muito importantes, que a grande maioria das pessoas não tem conhecimento", disse. 

Na oportunidade, vereador rebateu afirmações popularizadas de que o vereador não trabalha. "É muito comum as pessoas dizerem que o vereador só trabalho uma vez por semana, porque tem reunião uma vez por semana, mas o trabalho do vereador não se resume nisso (...). Eu uma vez, recebendo críticas de um amigo, convidei ele para passar um dia comigo, e quando foi umas quatro horas da tarde, ele falou que estava cansado e queria ir embora para casa (...). Então é assim, esse trabalho é contínuo", disse.


PE-160 - O vereador comentou a decisão do Ministério Público que deu o prazo de 20 dias para o Governo do Estado resolver a situação crítica da via que corta Santa Cruz do Capibaribe. "Eu soube que vai ser resolvido, é claro, também agora a decisão do Ministério Público dando até prazo. Na realidade, não era para deixar ficar assim, o que vai resolver mesmo é um recapeamento bem feito, mas já que isso não acontece, que aconteça uma operação tapa-buracos permanente (...). Vamos ver ai e esperar o que vai acontecer. É uma pena que para isso tenha que ter uma decisão do Ministério Público, porque isso era para ser resolvido espontaneamente", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário