terça-feira, 8 de maio de 2018

Edson Vieira e representantes de entidades de Santa Cruz do Capibaribe se reúnem para pedir melhorias na PE-160

Na manhã desta terça-feira (08), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve acompanhado de empresários e representantes de entidades para solicitar ao chefe da Assessoria Especial do Governo do Estado, Antônio Figueira, melhorias concretas no perímetro urbano da PE-160 no município, cuja deterioração vem trazendo danos aos moradores, empresários e compradores do Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do Brasil.

Participaram da conversa os representantes do Moda Center Valmir Ribeiro (ex-síndico) e George Pinto (gerente geral), o representante da Associação Comercial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) José Gomes Filho, o representante da Câmara dos Atacadistas de Tecidos de Santa Cruz do Capibaribe Valdir Oliveira e o presidente da CDL do município Bruno Bezerra.

Na ocasião, Edson Vieira destacou que o período da alta estação do Moda Center está chegando, o que significa um aumento de fluxo de visitantes no centro atacadista. “Passamos a receber cerca de 150 mil visitantes por feira, e com a estrada na situação em que está, prejudica essa movimentação", disse. 

José Gomes Filho comentou que o que deveria ser uma vitrine para o Estado, se torna um ponto negativo. "O cliente reclama, deixa de vir. Precisamos de uma boa estrutura porque somos um polo de turismo, recebemos por feira o equivalente ao público do espetáculo da Paixão de Cristo de Fazenda Nova”, disse. 

Após ouvir os presentes, Antônio Figueira informou que as obras de tapa-buraco na via já tiveram começo, e que o perímetro urbano da PE-160 será recapeado, porém, o prazo de entrega da obra não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário