terça-feira, 1 de maio de 2018

"Eu gosto de estar junto do povo", afirma Alessandra Vieira ao falar sobre avanço de sua pré-campanha

A pré-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), em participação ao programa Direto ao Ponto, falou sobre as movimentações em torno da sua pré-campanha a Assembleia Legislativa de Pernambuco e destacou que a sensação de responsabilidade tem aumentado com a aproximação das eleições. 

Alessandra, que esteve marcando presença na cidade de São Joaquim do Monte no último domingo (29), ao lado do prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), afirmou que tem aprendido muito em cada visita que tem realizado em algumas cidades. "Cada encontro nas cidades que estamos visitando, a gente aprende mais com as pessoas. Eu gosto de estar junto do povo, eu gosto de estar sempre presente e me conforta ver que também tenho recebido o carinho da população em cada cidade que chego", disse. 

Para a pré-candidata, a sensação de responsabilidade tem aumentado com o avanço da pré-campanha. "Quando a gente entra em uma pré-candidatura, a responsabilidade aumenta já de imediato. A gente já começa a sentir e ver que tem uma grande responsabilidade de buscar melhorias para a população, em buscar qualidade de vida e principalmente, construir políticas públicas, por exemplo, para as crianças e mulheres, que é o meu foco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário