quinta-feira, 3 de maio de 2018

Mais um taboquinha com Diogo: Marlos da Cohab afirma “O melhor para o município, é a reeleição de Diogo”

Outro a declarar apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o vereador Marlos da Cohab (Podemos) falou no Rádio Debate na manhã desta quarta-feira (02), e citou o porque de ter ido apoiar o socialista, em vez do também pré-candidato do grupo Taboquinha, Zé Augusto.

“Percebemos que o deputado Diogo tem demostrado nos últimos anos que conseguiu trazer ações para nossa cidade. O potencial do socialista é forte e nós, como representantes do povo, precisamos de lideranças de nível estadual para nos ajudar a atender as demandas do povo. Sou um dos muitos eleitores do nosso grupo que consegue reconhecer o trabalho de Diogo”, afirmou.

O vereador, eleito na chapinha formada por nomes aliados a Zé Augusto, disse que a população deve entender a sua decisão, e criticou o ex-aliado por não ter mostrado suas bases eleitorais para este ano. “A falta de interesse na pré-candidatura de Zé Augusto, é devido ele não mostrar a sua força em outras cidades. O nosso deputado Diogo já tem apoio em 22 cidades e a expectativa de vitória é grande, por isso volto a afirmar que, é preciso ter um deputado estadual ao meu lado para lutar por Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário