quarta-feira, 9 de maio de 2018

"Vai ser candidato a deputado estadual para a infelicidade de muitos que torcem pelo pior" afirma Carlinhos da Cohab em defesa de José Augusto Maia 

O vereador e líder da bancada de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PTB), falou ao Direto ao Ponto, sobre a possível reaproximação do deputado estadual e primeiro-secretaria da Alepe, Diogo Moraes (PSB), com o grupo taboquinha, após lideranças importante do grupo anunciarem apoio ao projeto de reeleição do parlamentar.

Carlinhos da Cohab destacou na oportunidade que Zé Augusto será sim candidato a deputado estadual, rebatendo especulações de que o ex-prefeito não teria a base necessária para ser eleito em outubro."Zé Augusto tem feito um caminho voltado ao povo, muito estão enganado com o potencial de Zé Augusto. Ele está vivo e tem andado, conquistado, lutado e vai ser candidato a deputado estadual para a infelicidade de muitos que torcem pelo pior de Santa Cruz do Capibaribe", disse.

O líder da bancada taboquinha foi um dos que negaram de forma mais enfática o possível apoio do ex-vereador Galego de Mourinha ao projeto de Diogo Moraes, fato que se confirmou durante o último final de semana, quando o histórico integrante do grupo de oposição confirmou apoio ao deputado. "Naquele mesmo momento, eu liguei para o ex-vereador Galego de Mourinha, e ele disse que não se passava isso pela cabeça dele e que estava com Ricardo Teobaldo e Zé Augusto. Mas ele teve a decisão dele, respeito a decisão dele", disse.


Quando questionado sobre a aproximação de Diogo Moraes com lideranças do grupo taboquinha e se tal fato seria uma tentativa de minar a liderança de Zé Augusto Maia dentro do grupo, Carlinho disse, "Vamos ver se o povo vai reconhecer. Quando se fala que as lideranças estão indo, mas será que as lideranças combinaram com o povo? Quem vota é o povo e vamos aguardar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário