sexta-feira, 1 de junho de 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga novo cronograma de atividades do Concurso Público

A Prefeitura Municipal, através do Coniape e da ADM&TEC, informa as novas datas, horários, locais e documentos necessários para os participantes inscritos no Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe.

A partir da sexta (01 de junho) está disponível no site da ADM&TEC, o local de realização das provas objetivas e os seus respectivos horários, manhã e tarde. Sendo o período da manhã dedicado aos cargos de nível superior e fundamental, e a tarde para os cargos de nível médio.

É importante lembrar que, no dia da prova (07 e 08 de julho), o candidato deverá portar de caneta com tubos transparentes, lanches em sacos plásticos e garrafas transparentes, sendo proibido levar o celular.

O edital completo com o novo cronograma incluindo provas de títulos, resultados e questões de desempate, está disponível através do link: https://bit.ly/2spPozt. Caso o candidato tenha alguma dúvida sobre o Concurso, poderá obter esclarecimentos através do email concursos@admtec.org.br e do telefone (81) 3445.4469. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário