quinta-feira, 21 de junho de 2018

Líder do MTST confirma apoio a pre candidatura de Alessandra Vieira e critica atitudes de Joab do Oscarzão

Na manhã desta quinta-feira (21) em entrevista ao programa Patrulha do Agreste da Rádio Polo FM, o reverendo e líder do MTST, Marcos Cosmo falou sobre os últimos episódios que ocorreram na política local, principalmente os assuntos relacionados ao vereador Joab do Oscarzão e o prefeito Edson Vieira.

O reverendo comentou sobre o alinhamento com o prefeito e falou sobre as 500 casas conquistadas, além da indicação do vereador para a Secretaria. “A Secretaria Extraordinária tem vários papéis que é de suma importância, que é a regularização fundiária e casos relacionados a moradia. O prefeito Edson de forma respeitosa recebeu nosso movimento e deu a Secretaria ao vereador”, disse.

Quando questionado sobre as críticas do vereador Joab do Oscarzão ao prefeito Edson, o reverendo fez questão de lembrar que as atitudes do vereador foram isoladas. “Quero aqui pedir desculpas ao prefeito Edson em nome do movimento pelas atitudes do vereador. Nós não compactuamos com elas, porque o prefeito foi muito atencioso conosco. Quando tomamos atitudes, tudo é em coletividade e não de maneira individual”, disse.

Sobre as eleições de 2018, o reverendo confirmou o apoio a Alessandra Vieira e disse que sempre defendeu o projeto de reeleição de Edson em 2016. “Sempre que eu vinha aos comícios em 2016, pedíamos votos para o vereador do movimento, e defendia o projeto de reeleição do prefeito. Já agora em 2018, Alessandra Vieira é a pré-candidata do MTST”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário