sábado, 30 de junho de 2018

Edson Vieira fala sobre sucesso do São João da Moda 2018 e asfalto para Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, participou do programa Patrulha do Agreste da Rádio Polo FM, na tarde desta sexta-feira (29). Na pauta, São João da Moda e a nova etapa dos asfaltos.

Chegado o seu último dia de festas, o prefeito comentou todo o processo de mudança e os desafios que enfrentou para definir o local dos eventos. “Hoje se encerra a nossa festa, e desde já agradeço pelo sucesso e pela grandiosidade que foi o São João da Moda. Tive dois desafios quando assumi a Prefeitura em 2013, o primeiro foi trazer a festa para a Avenida 29 de dezembro porque o antigo espaço não dava condições necessárias. O segundo foi o resgate da festa, que cresceu tanto e tivemos que ver um novo espaço”, destacou.

O prefeito relembrou que conversou com os praticantes de esportes, principalmente os atletas de bicicross sobre a mudança da pista e o reaproveitamento da área para a vila cenográfica. De acordo com Edson, as casas que foram montadas serão permanentes e deverão ganhar um parque em breve.

“Quero integrar aquela área com o campo municipal, vamos observar uma forma de colocar novos alambrados ao redor do estádio que sejam removíveis, porque quando for à época do São João, fazemos as alterações sem comprometer nada. Penso também em colocar algum departamento da Prefeitura no local”, frisou.

Edson Vieira comentou sobre a expectativa e sobre os resultados dos dias de festas. “Sem sombra de dúvidas foi sucesso, quando foram preparando toda área, aos poucos fui vendo que estava ficando bonito. Primeiro a vila cenográfica, depois a Arena das festas e quando abrimos oficialmente, aí senti o alívio e confirmei o que já esperava. Nossa preocupação agora vai ser sobre como reaproveitar aquela área com infraestrutura e iluminação”, declarou o prefeito.

Por fim, o gestor comentou sobre a nova etapa de recapeamento asfáltico que a cidade começou a receber desde essa quinta-feira (28). “Estamos trabalhando forte nessa questão, temos criado laços que nos permitem buscar os recursos e executar estas ações. Teremos o Centro do município 100% asfaltado, e vamos priorizar ações para melhorar a mobilidade do povo”, pontuou.

A cidade vem recebendo asfalto nas principais ruas do município, e de acordo com o prefeito, no decorrer desta semana, outras ruas irão contar com essas melhorias graças ao apoio do deputado federal Bruno Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário