segunda-feira, 18 de junho de 2018

Com megaestrutura, Santa Cruz do Capibaribe inicia São João da Moda 2018

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, abriu oficialmente na noite deste sábado (16), a sexta edição do São João da Moda. Para melhor acomodação do público, a festa ganhou um novo local, a Arena da Moda, que conta com nova estrutura de luz e palco, além de piso em toda a área. A abertura do festejo junino contou com corte de fita, hasteamento da bandeira de São João, apresentações culturais com o grupo Bacamarteiros do Ingá e Calixto Pedro, Quadrilha da Sulanca e Coroné do Pife e Banda. Na grade de programação do primeiro dia, artistas de renome nacional e valorização dos talentos do município.
Ao oficializar a abertura das comemorações do São João, o prefeito Edson Vieira falou da mudança de local da festa. “Muitas dúvidas foram levantadas sobre esta festa, tivemos a coragem de mudar, e agora, depois de cinco anos de sucesso, trouxemos o evento para esta área. O desafio de um gestor é observar e fazer melhor. Pensamos grande, o público abraçou nossa ideia, está prestigiando e aprovando o melhor e maior São João da Moda”, frisou o prefeito.
“É a festa mais importante para os nordestinos e Santa Cruz do Capibaribe hoje faz o melhor São João da região. Por isso, não poderia deixar de prestigiar este evento que leva diversão, geração de emprego e cultura popular à população”, relatou o deputado federal Bruno Araújo.
A estudante Maria Luiza, contou da sua alegria de participar na abertura do São João da Moda. “Uma festa maravilhosa, que não deixa em nada a desejar aos grandes eventos. Superou sem sombras dúvidas, todas as expectativas”, pontuou a estudante.

“Vim conferir de perto as novidades e posso dizer que o São João da Moda vem inovando a cada ano. Uma festa bonita que reúne todos os amigos que vêm se divertir neste espaço com tranquilidade”, disse o comerciante Alex Dias.

No Palco da Moda aconteceram shows de Davi Firma, Maria Clara e a descontração de Gabriel Diniz. Houve também apresentações nos polos Multicultural e Arraial Povão com artistas locais.

Neste domingo (17) a festa começa mais cedo com a transmissão do jogo da seleção brasileira, às 15h, na Arena da Moda, e logo após, às 17h30, shows com Rubieno Catanha, Jean Araújo, Gleydson e Henricky, Cavaleiros do Forró e Avine Vinny. No Arraial Povão a programação vai contar com forró pé-de-serra e no Multicultural será o dia da cultura popular com violeiros e aboiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário