quarta-feira, 20 de junho de 2018

Emoção marca final do The Voice Student 2018 em Santa Cruz do Capibaribe

A noite desta terça-feira (19) foi de muita emoção, talento, cultura e musicalidade em Santa Cruz do Capibaribe com a final da terceira edição do The Voice Student. A estudante Kelly Ferreira, da escola municipal Donatila da Costa Lima, foi a grande vencedora deste ano.

A finalíssima aconteceu no palco Multicultural do São João da Moda, teve apresentações culturais com Ana Júlia vencedora de 2017 e participante do programa global The Voice Kids 2018 e Yasmim Ruth, vice-campeã do The Voice Student do ano passado.

A escolha da campeã se deu por meio de votos da rede social do concurso e distribuição de pontos dos quatros jurados. Os técnicos votaram apenas nos participantes dirigidos por outros treinadores.
O prefeito Edson Vieira falou da sua satisfação em proporcionar esse evento à classe estudantil do município. “Esses oitos candidatos que estiveram aqui disputando a final representaram muito bem todos os participantes da competição. Fico feliz como prefeito em proporcionar esse projeto para população, dando oportunidade a toda classe estudantil de Santa Cruz do Capibaribe”, frisou.

“Estou muito feliz neste grande encerramento onde pudemos reunir centenas de pessoas para vibrar, torcer e cantar com os finalistas do The Voice Student 2018. Uma sensação de felicidade tremenda por participar de um programa que envolve toda classe educacional do município em um projeto maravilhoso, que tem o poder de estreitar cada vez mais os laços familiares e estimular as práticas musicais”, Joselito Pedro, secretário de Educação.
A grande vencedora da noite Kelly Ferreira agradeceu a todos pela torcida e apoio. “Agradeço primeiramente a Deus e a minha família, a meus professores e todos da Escola Donatila, sem a ajuda deles, eu não teria conseguido chegar até aqui e vencer. Estou muito feliz, nada se iguala a emoção que estou sentindo agora”, contou a vencedora. 

Os oitos finalistas ganharam brindes e os três primeiros receberam troféus e um ano de aula de música grátis. A campeã foi presenteada também com um violão e um Tablet. O evento é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, contou com apoio da câmara de vereadores.

Vencedores:

1º Kelly Ferreira, Escola Municipal Donatila da Costa Lima,

2º Allan Kleiton, Escola Municipal Evangélica Santa Cruz,

3º Maria Júlia, Escola Dinâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário