terça-feira, 19 de junho de 2018


Marina Silva diz que Roberto Freire tem o perfil ideal para ser seu vice

A pré-candidata pela Rede à Presidência, Marina Silva, disse nesta segunda-feira (18) que o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, se encaixaria no perfil que procura para ser o vice de sua chapa. Ela negou, no entanto, ter feito um convite formal ao ex-ministro da Cultura.

A ex-senadora avaliou que Freire tem a "credibilidade" para assumir o papel, assim como o colega de partido Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo. "Qualquer discussão de nome nunca colocamos à frente do programa. Todas as pessoas que o senador Randolfe (Rodrigues) citou tanto o Bandeira quanto o Roberto, são pessoas de maior credibilidade na sociedade brasileira", destacou.

"Quero alguém que seja complementar para esse momento histórico que o Brasil está vivendo no diálogo com partidos, no diálogo com a sociedade e no diálogo com meu próprio partido", declarou.

Roberto Freire é pernambucano e já passou pela Assembleia Legislativa do Estado, foi deputado federal e Senador por Pernambuco e em 2010 foi eleito deputado federal pelo Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário