terça-feira, 19 de junho de 2018

Rogério Vieira assume a Coordenadoria da Juventude


A Coordenadoria da Juventude será gerenciadaa por Rogério Vieira, antes coordenada por Marivaldo Andrade que recentemente assumiu a Gerência de Meio Ambiente.

Professor e com ampla experiência com a juventude a partir do trabalho realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Rogério Vieira tem um vasto currículo que agregará a essa pasta que assume. 

Rogério se compromete em estar disposto às demandas da juventude atendendo da melhor forma às suas necessidades. “Estamos muito abertos ao diálogo com os jovens e a população em geral, para trabalhar em parceria com a assistências, diversos setores, e até mesmo com as secretarias como a de saúde e educação, tudo em benefício do povo” comenta.

“Estou muito feliz com o convite, agradeço ao prefeito Edson Vieira pela confiança em mim depositada para assumir essa responsabilidade, essa grande responsabilidade de estar à frente da juventude do município. Estou convicto que iremos continuar o grande trabalho que tinha sido iniciado por Marivaldo”, acrescenta Rogério.  

Além disso, Rogério pretende ampliar as parcerias que já existem com o Senai, as universidades e escolas, e assim possibilitar ainda mais o acesso dos jovens ao mercado do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário