sexta-feira, 15 de junho de 2018


Em cerimônia marcada pela leveza, Edson Vieira empossa Flávio Dunda novo secretário de Habitação

Em um cerimônia marcada pela leveza e descontração, foi empossado pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), na manhã desta sexta-feira (15), o novo Secretário Extraordinário de Habitação, Flávio Dunda (Rede), que possui mais de um década de história no setor imobiliário.

O momento, que contou com a presença de secretários municipais, vereadores e imprensa, foi marcado por uma conversa descontraída entre os presentes, que trataram não só sobre a posse do novo secretário e os novos desafios que isso representa, mas também sobre outras temáticas que envolvem a gestão municipal, como, por exemplo, o lançamento do São João da Moda 2018, que ocorre neste sábado (16).
Flávio Dunda foi candidato a vereador em 2016, obtendo 446 votos, e essa será sua primeira experiência junto ao setor público. O prefeito Edson Vieira (PSDB), falou ao Direto ao Ponto sobre as suas expectativas para com o novo secretário, “Essa cerimônia hoje aqui tem todo um simbolismo. Flávio é uma pessoa leve, é uma pessoa de diálogo, é um pessoa boa e que preenche todos os requisitos. Acredito que ele irá fazer um bom trabalho, dando um dinamismo a pasta”, disse.

Padrão Vieira - Ao falar sobre o padrão de gestão estabelecido pelo seu governo, o prefeito destacou como exemplo o avanço do São João da Moda, que se consolidou nos últimos anos como um evento de referência regional. “É um padrão de cobrança, de seriedade, de zelo, de fazer as coisas boas para a população. De cobrar aos nossos secretários, aos nossos colaboradores, para que haja integração e que a gente se preocupe com o melhor para a população”, disse.

Joab Gomes - Flávio Dunda substitui na pasta o vereador Joab Gomes (PSD), que deixou a secretaria após 57 dias no cargo. Para o prefeito, o vereador perdeu a credibilidade com as posições que tem tomado. “O mais importante de uma pessoa é ter credibilidade e confiança. Quando a gente perde a credibilidade e confiança, a gente perde tudo na vida”, disse.  

O prefeito ainda ironizou na oportunidade os reais motivos que levaram Joab Gomes a deixar a secretaria. “Ele (Joab) que faça uma análise concreta. Agora, o que não posso aceitar, como administrador e político, é a desculpa do vereador Joab para ter saído da secretaria, para na verdade, justificar um amor ‘real’ que ele tem por outras pessoas (...). Ele sabe do que estou falando, então espero que ele mantenha uma posição republicana, porque a conversa que ele teve comigo não foi republicana, podemos assim dizer”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário