domingo, 17 de junho de 2018

Klemerson Pipoca cobra solução de problemáticas envolvendo pagamento de contas

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Klemerson Pipoca (PSDB), esteve no PROCON da cidade, onde protocolou ofícios referentes aos transtornos que a população vem sofrendo para quitar suas contas de energia. A CELPE também foi alertada através de ofício sobre essa situação. 

Além disso, o vereador protocolou um requerimento para que a CELPE venha a instalar mais CELPE SERVIÇOS no município, facilitando o atendimento à população. Caso o problema não seja resolvido, o vereador afirma que será necessário acionar o Ministério Público, pois o povo não pode mais ser penalizado com as enormes filas enfrentadas para pagar suas contas.

A Gerente de atendimento do PROCON, Iolanda Morais, aconselhou que aqueles que se sintam prejudicados com o atendimento, oficializem a reclamação no PROCON de Santa Cruz do Capibaribe para que medidas maiores sejam tomadas com mais agilidade. 

O PROCON de Santa Cruz do Capibaribe fica localizado na Av. Padre Zuzinha, número 496, no Centro e o número de telefone é: 3731-0313.

Nenhum comentário:

Postar um comentário