sábado, 30 de junho de 2018

Alessandra Vieira se reúne com lideranças em Vertentes e Santa Maria do Cambucá 

A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve na cidade de Vertentes, a convite do prefeito Romero Leal, para um encontro com amigos, lideranças da cidade e da região.

Alessandra foi acompanhada pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, pelo vice-prefeito Dida de Nan, vereadores e secretários da Capital da Moda.

O prefeito Romero Leal falou sobre a sua satisfação em receber as lideranças no município em que é gestor. “Estamos sendo prestigiados com a visita de lideranças e pessoas que tem experiência em comandar grandes desafios. Pernambuco precisa retomar a esperanças de quem um dia cresceu mais do que o país. Estamos necessitando de pessoas que tenham força e capacidade de governar”, disse Romero.

Depois de Vertentes a pré-candidata visitou o vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá, Mário Filho, que estava junto com vereadores e lideranças locais. “Todos os presentes têm sido companheiros de batalha, quando chego nessas cidades me sinto acolhida porque a população sempre prestigia e entende a nossa mensagem. Santa Maria do Cambucá e todas as cidades da nossa região terão presença garantida em nosso gabinete. Estamos nos propondo a trazer de volta a esperança do povo pernambucano”, declarou Alessandra Vieira.

O vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá, Mário Filho, agradeceu mais uma vez a presença constante da pré-candidata Alessandra Vieira e disse que está pronto para buscar os apoios necessários para seu projeto. “Tenho encampado um trabalho de mostrar os benefícios que a nossa cidade ganhará com a presença de Alessandra, ela tem vindo ao nosso município conversar com as pessoas e apresentado as garantias que precisamos para atender ao povo. Será a deputada estadual mais atuante que nossa região já teve”, pontuou.

Alessandra vem cumprindo uma agenda extensa desde que lançou sua pré-candidatura a deputada estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário