terça-feira, 26 de junho de 2018

De olho nas comissões - Reunião conjunta analisa 10 projetos em tramitação na Casa José Vieira de Araújo
Os trabalhos seguem em ótimo ritmo no Legislativo Municipal, a Comissão de Legislação e Justiça e a Comissão de Finanças e Orçamentos realizaram, na manhã desta terça-feira (26), uma reunião conjunta para dar andamento a projetos que estão em tramitação na Casa de Lei.

Durante a reunião foram analisados 10 projetos de Lei que seguem agora para o Plenário. É competência das seis comissões permanentes da Casa analisar de forma técnica e apresentar parecer sobre as propostas, que são votadas em definitivo durante as sessões ordinárias ou extraordinárias. 

A Comissão de Legislação e Justiça é presidida pelo vereador Klemerson Pipoca (PSDB) e conta com o vereador Augusto Maia (Podemos) como secretario e o vereador Ronaldo Pacas (PR) como relator. Já a Comissão de Finanças e Orçamentos é comandada pela vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) e conta com o vereador Ernesto Maia (PT) como secretário e o vereador Zezin Buxin (PSDB) como relator. O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) também esteve acompanhando os trabalhos das comissões.

Reunião Extraordinária – E o trabalho continua, já que os vereadores se reunirão nesta quarta-feira (27), na sala de reuniões, para a realização da oitava reunião extraordinária de 2018. Na ocasião,  duas proposições devem ser votadas.

O projeto de Lei 011/2018, de autoria do poder Executivo, que dispõe sobre a Política Pública de Assistência Social do município e o projeto de Lei 049/2018, de autoria do vereador Marlos Melo (Podemos), que dispõe sobre a autorização para a contratação de seguro de vida aos Guardas Municipais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário