quinta-feira, 21 de junho de 2018

Geraldo Alckmin cumpre agenda em Caruaru nesta sexta-feira (22)

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB) desembarca, nesta sexta-feira (22), em Pernambuco, para prestigiar o São João de Caruaru, a convite da prefeita da cidade, Raquel Lyra (PSDB) - recém-designada para construir a pauta de segurança pública no projeto presidencial do candidato tucano.

O presidenciável desembarca direto em Caruaru às 17h e segue para o Sítio Macambira, às margens da BR-104, onde será recebido pelo ex-governador de Pernambuco, João Lyra, e pela prefeita Raquel Lyra, junto a correligionários e lideranças locais. O deputado federal e presidente do PSDB-PE, Bruno Araújo, e o deputado federal Betinho Gomes estão entre os integrantes da comitiva de Alckmin.

À noite, o tucano seguirá para a Estação Ferroviária, espaço cultural da cidade e um dos principais polos de animação durante as festas juninas, seguindo para o Pátio do Forró, onde encerra sua visita a Pernambuco. Embora não esteja no roteiro divulgado oficialmente, é esperada uma passagem do ex-governador pelo Recife, onde deve se reunir com empresários. O destino seguinte será Campina Grande, na Paraíba, onde a condução fica a cargo do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário