segunda-feira, 25 de junho de 2018

Multidão lota São João da Moda 2018 em shows de Márcia Fellipe e Gusttavo Lima

Cerca de 50 mil forrozeiros de toda a região lotaram o São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, para curtir os shows da cantora Márcia Fellipe e do sertanejo Gusttavo Lima, na noite deste sábado (23). O palco da Arena da Moda também abriu espaço para atrações locais, como Cristiano Monteiro e Nilton Sal e Forró do Kilo.

Os artistas santa-cruzenses também foram prestigiados nos outros dois polos de animação. No Multicultural passaram Neném Chagas, Garota Dengosa, Bruno Santos e Marcelão. Já no Arraial Povão cantaram Trio Capibaribe, Edinho Calixto, Trio Luar do Sertão e John e Farra de Vaqueiro.
O prefeito Edson Vieira falou da valorização do São João da Moda com atrações renomadas no Brasil e prestígio dos artistas regionais. “Gusttavo Lima é um cantor de renome nacional, o povo gosta, pois a música sertaneja hoje toca em qualquer período do ano. Mas também não deixamos de valorizar os artistas de nossa região, temos varias apresentações de diversos ritmos, tocando em todos os palcos do São João da Moda”, frisou o prefeito.

“Em nosso planejamento, estamos utilizando toda nossa força de segurança de uma forma bem adequada. Escalamos 30 Guardas Municipais por dia para dentro da Arena e ao redor do evento, com quatro motocicletas e duas viaturas fazendo rondas nas imediações. Além de contarmos com 18 câmeras de videomonitoramento”, disse o Tenente Coronel Sena, Secretário de Defesa Social.

“Estou amando, uma festa bem organizada, calma, com muita segurança, as pessoas são alegres, não sou daqui, mas virei outras vezes brincar no São João de Santa Cruz”, falou a turista Maria Josefa.

O São João da Moda se consolida como um dos grandes festejos juninos  de Pernambuco e tem conquistado um grande espaço na mídia estadual. Neste dia 23 os shows do Palco da Moda foram transmitidos pela imprensa local e regional, através de emissoras de rádio, blogs e mídias sociais, além da transmissão ao vivo pela afiliada do SBT no Agreste, a TV Jornal.

A festividade de São João na Capital da Moda começa cedo neste domingo (24), às 19h os portões serão abertos e às 19h30 iniciam os shows. No Palco da Moda se apresentam Dimetrose, Bidinga do Acordeon, Alisson Levado, Amigos Sertanejos e o Wesley Safadão. No Polo Multicultural a noite é de sofrência e no Arraial Povão o forró tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário