quinta-feira, 14 de junho de 2018

Armando e Mendonça iniciam agendas no Sertão nesta quinta

Três dias após o anúncio da chapa majoritária da Frente das Oposições, os pré-candidatos a governador e senador pelo grupo, Armando Monteiro Neto (PTB) e Mendonça Filho (DEM), respectivamente, darão início a visitas aos municípios de Petrolina e Salgueiro, no Sertão. O roteiro tem início nesta quinta-feira (14) e segue até o sábado (16) e tem como objetivo ouvir demandas e sugestões para formatação do futuro programa de governo. 

Na agenda dos oposicionistas, reuniões com entidades civis, produtores, trabalhadores, empresários e encontros com lideranças políticas. O primeiro município a ser visitado é Petrolina, onde Armando Monteiro Neto e Mendonça Filho serão recepcionados pelo prefeito Miguel Coelho (PSB) e pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), além do deputado federal Fernando Filho (DEM) e lideranças locais. 

O senador Fernando Bezerra Coelho, que recepcionará os pré-candidatos, chegou a ser cogitado para assumir a cabeça da chapa majoritária, mas problemas jurídicos impediram o parlamentar de ocupar o posto. Ele, inclusive, chegou a manifestar esse desejo no dia do lançamento das pré-candidaturas, na última segunda-feira (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário