terça-feira, 26 de junho de 2018

Grupo Ferreira oficializa ingresso na Frente das Oposições

O deputado estadual e presidente do PSC, André Ferreira, e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR),  ao lado do patriarca da família, o ex-deputado Manuel Ferreira, promoveram evento, na manhã desta terça-feira (26), para oficializar seu ingresso na Frente das Oposições, no The Garden Mall, em Piedade.

O encontro aconteceu cinco dias após o grupo anunciar o rompimento com o chefe do Executivo estadual. Na ocasião, os Ferreira afirmaram que, ao Governo Paulo Câmara (PSB), "falta diálogo, capacidade administrativa e, principalmente, liderança".

Entre os presentes no ato político, o deputado federal Mendonça Filho (DEM), pré-candidato ao Senado; os deputados federais Bruno Araújo (PSDB), Daniel Coelho (PPS), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), a deputada estadual Priscila Krause (DEM), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e o ex-governador João Lyra Neto (PSDB).

Anfitrião do evento Anderson Ferreira fez um discurso duro contra o Governo Paulo Câmara (PSB), do qual integrou a base até a semana passada. Em críticas ao seus opositores, o gestor afirmou que não tem medo de máquina. "Eu não tenho medo de máquina não. A máquina que nos mantém é a força do povo e a força da mudança", disparou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário