terça-feira, 26 de junho de 2018

Alessandra Vieira cumpre agenda no Agreste de Pernambuco no final de semana do São João
No último domingo (24), a pré-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), cumpriu agenda no Agreste de Pernambuco, onde prestigiou os festejos juninos de São Joaquim do Monte e Santa Cruz do Capibaribe.
A presença de Alessandra tem sido constante na cidade de São Joaquim do Monte, onde o prefeito e seu aliado, Joãozinho Tenório, tem garantido apoio ao projeto eleitoral da Tucana para 2018. Durante a tarde a pré-candidata prestigiou a festa acompanhada do prefeito Joãozinho, do vice-prefeito Dr. Abrantes, do deputado federal Bruno Araújo e vereadores de situação.
À noite ela esteve no São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, acompanhada do prefeito Edson Vieira, do vice-prefeito Dida Nan e vereadores, para assistir ao show do cantor Wesley Safadão.

“Buscamos fortalecer nosso vínculo com as cidades que têm confiado em nosso projeto. Estar junto do povo é a melhor forma de entender suas necessidades e buscar atender os anseios”, declarou Alessandra.
No final de semana Alessandra esteve também em Altinho para prestigiar o São João ao lado da família Castro, de Thiago Rodrigues e Marcos Sampaio (ex-vice prefeito), que estão apoiando sua pré-candidatura na cidade. Ela esteve presente ainda em Caruaru, onde a prefeita Raquel Lyra recebeu o pré-candidato a presidente Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário