terça-feira, 19 de junho de 2018

Diversidade de ritmos marca segunda noite do São João da Moda

Com transmissão do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, festival de violeiros, forró pé-de-serra e o forró estilizado de Avine Vinny, a segunda noite dos festejos do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, levou o público aos três polos de animação.
A festa foi iniciada com a partida do Brasil em sua estreia na Copa e logo após o jogo, os cantores santa-cruzenses, Rubieno Catanha e Jean Araújo, iniciaram os shows do Palco da Moda, que ainda contou com a dupla sertaneja Gleydson e Henricky, a banda Cavaleiros do Forró e Avine Vinny.

O São João da Moda vem confirmando ser “Uma festa para todos os gostos”, com a participação de artistas de renome no cenário nacional e da diversidade de artistas locais e regionais.
A população aprovou o novo local e a nova estrutura da festa, a exemplo do motorista Edmilson Silva. “Ficou muito bom o espaço, um local agradável, traz toda modernidade que uma festa desse tamanho podia ter e não perde a sua essência. Realmente está de primeiro mundo”, falou.

Os polos Arraial Povão e Multicultural contaram com shows que iniciaram às 16h, com festival de violeiros e artistas locais se apresentando até a madrugada desta segunda-feira (18).

O São João da Moda continua até o dia 29 de junho. Na próxima quinta-feira (21) haverá programação religiosa com a noite católica, que contará com missa campal e apresentação do Frei Damião Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário