quinta-feira, 14 de junho de 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre inscrições para o Camarote da Acessibilidade no São João da Moda

Planejado para acolher as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, o Camarote da Acessibilidade chega a sua sexta edição, assim como o São João da Moda, com o objetivo renovado de proporcionar inclusão social e respeito aos munícipes com necessidade especial. A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, abriu inscrições até a próxima sexta-feira (15) as inscrições para aqueles que quiserem aproveitar a festividade junina no Camarote.

As pessoas interessadas devem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, no bairro Nova Santa Cruz, entre as 8h e às 13h. Os documentos necessários para fazer o cadastro são RG, CPF, comprovante de residência, laudo ou carteira do deficiente e no caso do acompanhante apenas o RG. Serão disponibilizadas 30 vagas para deficientes por noite e cada um terá direito a um acompanhante.

O Camarote da Acessibilidade é coordenado pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, junto com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDEF), e conta com o apoio de intérpretes de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) cedidos pela Secretaria de Educação para auxiliar o público alvo do camarote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário