Mesmo ‘diplomático’, Helinho reafirma apoio a Fernando e declara “E péssimo conviver com conflitos internos”
Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, nessa terça-feira (02), o vereador Helinho Aragão (PTB), não negou que é complicado conviver com a situação atual, vivenciada pelo grupo Taboquinha, onde sub-grupos insistem em dificultar o processo de união.
“É uma situação péssima. É péssimo conviver com conflitos internos. Somos fortes, temos um eleitorado apaixonado, mas quando olhamos para os lados vemos subgrupos se formando dentro desse grupo que há pouco tempo tinha tudo”, afirmou.
Reconhecendo as perdas, eleitorais e de aliados, o vereador citou dois nomes. “Perdemos o deputado Diogo, que sempre lamentei. Recentemente foram suplentes como Paulinho Coelho , que tem uma cabeça muito boa e poderia ajudar muito o nosso grupo”, lamenta e acrescenta. “É ruim conviver com esse conflito interno, Fernando, Zé Augusto, Ernesto, Toinho... Não é bom e o eleitorado tá sentindo isso”.
Perigo de perder outros?
O vereador afirmou que as conversas estão acontecendo e após especulações de que Toinho pode não esta no projeto oposicionista 2016, Helinho enfatiza a importância e história do mesmo dentro do grupo. “Já iniciamos as conversas.
Estive com Zé na casa dele essa semana, por duas vezes e não podemos descartar um nome que é Toinho do Pará. Um político nato que veio do povo não pode ser descartado”, diz.
Com Fernando e a espera do anúncio do nome novo.
Ratificando o compromisso assumido em 2014, Helinho segue no intento de Fernando Aragão 2016, e diz esperar o anuncio do tão falado ‘nome novo’ de Zé, para que todas as cartas sejam postadas à mesa.
“O que eu quero é que Zé diga quem é o nome novo, Fernando coloque seu nome na mesa e conversamos. Mas tá faltando o nome novo. A grande interrogação de tudo isso é o ‘novo’”, falou.
Eu não
Num bate e pronto rápido sobre as possibilidades, o vereador foi um tanto quanto diplomático.
Flávio Pontes –“Ao que conversei com ele, várias vezes, acredito que não”.
Francisco Zacarias – “Não sei qual a relação dele com Zé Augusto, mas não tenho mais ouvido o seu nome nos bastidores. Para vereador, sim”.
Helinho Aragão - “Não é tempo ainda”.
Carlinhos da Coahb – “Apoiaria. É uma pessoa boa, mas antes tem Fernando”.
Dr. André Neves – “Gente boa. Tem o pai prefeito em São Caetano, pessoa boa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário