segunda-feira, 22 de junho de 2015

O desabafo de Ernesto

“Não pense que você vai ganhar sem o apoio de Ernesto, Carlinhos, Deomedes e Fernando Aragão. Só vamos ganhar se estivermos juntos, e uma solução juntos é uma solução de todos e não de alguns. E para aqueles que votaram em mim e acreditaram mesmo José Augusto fazendo campanha contra, eu tenho vocês no coração”.

As palavras foram do vereador Ernesto Maia (PSL), direcionadas ao seu tio e ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS), durante o Programa Oposição em Ação do ultimo sábado (20).

Em tom de desabafo, Ernesto relembrou toda a trajetória política de Zé Augusto ao lado de Fernando Aragão e tendo nele próprio o braço direito fiel. “Nos momentos mais difíceis estávamos com Zé Augusto”, disse e mais a frente completou “Não é justo o que estão fazendo com Fernando Aragão”.

Os vereadores não “engoliram” o nome de Cleiton Barboza, como pré-candidato de Zé, em detrimento do experiente Fernando com mais de 30 anos na vida pública.

Ele pagou - Não escondendo a mágoa pela falta de apoio em 2014, quando concorreu ao legislativo estadual, e foi preterido pelo tio por Toinho, Ernesto disparou “Toinho deu a paga a todo mundo que votou nele”.
Na ultima sexta-feira (19), o ex-prefeito foi oficializado como assessor especial do gabinete do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Eu e Toinho, Toinho e eu? - Mostrando que os laços com Toinho são coisas do passado, Ernesto Maia ainda fez questão de contar passagens em que o ex-prefeito não estava com Zé. Disse que em 2010, Toinho incentivou Oseas Moraes para ser o candidato à Câmara Estadual e no fim, quando Zé foi candidato  a deputado federal ainda apoiou Eduardo da Fonte (PP).

Além disso o vereador ainda relembrou que o Toinho, enquanto gestor, demitiu uma filha de José Augusto da administração, para desespero do tio.
“Lembro como se fosse hoje que Zé chegou em casa chorando, por que Toinho tinha tirado Paula da prefeitura [...] depois coloquei ela para trabalhar na Câmara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário