sábado, 27 de junho de 2015

Por que seguir Toinho do Pará?

A indagação foi feita para correligionários que seguiram o caminho do ex-deputado estadual e ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), na adesão ao grupo Boca Preta, na manhã dessa sexta-feira (26). Momento marcante da política local.

Pedro Mulatinho Neto – “Por que sempre foi meu amigo. Não quero, com isso, deixar de ser amigo de Zé Augusto e Jailda pessoas que admiro muito. Mas Toinho sempre que eu precisei ele me atendeu”.  (Suplente de vereador em 2012)

Jeisson Farias - “Por que a pessoa dele representa muita coisa para mim. Sempre me apoiou quando precisei, e é um verdadeiro amigo do povo”. (Militante)

Neto Marques – “O desejo de ajudar as pessoas é maior que qualquer ala. Independe de lado A ou B, ele não mede esforços para ajudar quem precisa. Seguir Toinho é algo que
faço com satisfação e alegria. E estou com ele por que sei que esse não é um projeto pessoal, mas por Santa Cruz e Pernambuco”.  (Militante)

Valdir Paulo – “Acompanho há mais de 12 anos. Vice-prefeito, prefeito e deputado. Simpatia dele é grande e estou
com ele por que acredito que seja extremamente verdadeiro. Independente de lado político tenho certeza que tem muito a contribuir pela sua humildade e sinceridade. Toinho respira povo, entende e sabe das suas necessidades”. (Ao lado da esposa Isabel Cristina. Ambos fazem parte do PHS municipal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário