segunda-feira, 29 de junho de 2015


De improvável a fato consumado
“Toinho deu o seu grito de liberdade”, frase de Junior Gomes, durante ato de adesão do ex-prefeito.

A imagem do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), junto com Dr. Nanau e o atual Secretário de Serviços Públicos Junior Gomes (PSB), registrada no ultimo fim de semana, era impossível na cabeça de muitos santa-cruzenses  até pouco tempo e confirmou-se após a adesão do ex-prefeito ao grupo boca-preta, na ultima sexta-feira (26).

Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, Junior afirmou que não pode ser hipócrita e demagogo, esquecendo as críticas que desferiu contra o ex-gestor municipal, mas exaltou o trabalho que Toinho ‘fez enquanto pôde’, em Santa Cruz.

“Foi um dia histórico. Tenho a satisfação de receber Toinho, aderindo ao nosso projeto. Não vou ser hipócrita e demagogo de não externar agora as nossas divergências que tivemos enquanto fui oposição e até durante a campanha eleitoral. No entanto, não posso também não falar da importância que tem pessoas como Toinho, o próprio Nanau, a ex-vereadora Zilda... Toinho vem para somar e contribuir, entendendo que este é um projeto que vem dando certo”, falou. 

Para o ex-vereador Dr.Nanau, candidato a vice-prefeito no grupo oposicionista, no ultimo pleito e que há alguns meses retornou ao grupo do qual historicamente fez parte, os motivos para saída de Toinho dos taboquinhas, não diferem dos seus. “Não dar pra ficar em algum lugar onde você nunca é ouvido para nada. Tomou a decisão certa e na hora exata”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário