quinta-feira, 25 de junho de 2015


Josevaldo recebe prêmio Vereador Destaque 2015

Depois de ter recebido a comenda “Tiradentes”, o vereador de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo (PTB) recebeu esta semana o prêmio “Destaque 2015”, que é uma realização da empresa Direcional Pesquisa e Publicidade que realizou pesquisa de opinião no município para homenagear personalidades que reconhecidamente tem serviços relevantes prestados.

A solenidade aconteceu no auditório do Sindicato Rural, reuniu a sociedade brejense e teve coordenação de Jorge Veloso, responsável pelo instituto que realizou a pesquisa.

Segundo Veloso, o trabalho a sondagem foi realizada em diversas localidades do Brejo e é um reconhecimento e incentivo as atividades que cada personalidade desenvolve. “Este trabalho reflete o reconhecimento dos empresários, políticos, profissionais liberais, representantes de entidades entre outros segmentos que trabalham para o desenvolvimento do município”, disse. 

Para o vereador Josevaldo, o prêmio é recebido com satisfação e acaba sendo um estímulo para a continuidade do seu trabalho como parlamentar. “Em pouco tempo, dois institutos renomados destacaram o nosso trabalho como vereador, isso nos deixa feliz e serve de incentivo para que continue trabalhando para o crescimento de nossa cidade”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário