segunda-feira, 29 de junho de 2015

Palavra dada

Segundo o ‘blog Sulanca News’, o senador Humberto Costa (PT), que esteve em Santa Cruz do Capibaribe, na ultima sexta-feira (26), garantiu que o Partido dos Trabalhadores (PT) terá candidato a prefeito no município, dependendo apenas do vereador Fernando Aragão.

A sinalização do senador e a filiação, cada vez mais próxima, do vereador ao PT é a garantia que desejava para tentar o maior sonho de sua carreira política. 

Juntamente com Fernando outros nomes pretendem se filiar ao partido. O colega Ernesto Maia (PSL) é outro que está ‘de malas prontas’ para ingressar no partido que tem atualmente o vereador Deomesdes Brito, como presidente do diretório municipal. 

Presente - O senador participou da Audiência Pública na Câmara de Vereadores, na tarde da ultima sexta-feira (26), onde foi tratada a paralisação da BR-104. O encontro foi convocado pelos vereadores Fernando e Deomedes.

No AR - Hoje o Programa Direto ao Ponto veicula entrevista com o senador Humberto Costa, a partir das 18h através da rede Capibaribe de Rádios, Comunidade/FM e Rádio Vale/AM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário