quinta-feira, 18 de junho de 2015


“Politicamente não tenho pena” diz Oseas sobre Fernando Aragão

Visto como um dos conselheiros políticos do prefeito Edson Vieira (PSDB), o ex-deputado Oseas Moraes, concedeu entrevista ao Programa Direto ao Ponto e fez uma avaliação do governo, falou sobre números de pesquisas internas da gestão e não mediu críticas ao ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS). Além disso, sobre a disputa interna taboquinha e a busca de Fernando Aragão em ser candidato a prefeito 2016, ele disparou “Politicamente não tenho pena”. Confira os principais pontos:

Bons números

O ex-deputado afirma que com 2 anos e meio de administração a gestão Vieira mantém os bons níveis de aprovação popular e ressalta a parceria com o governo do Estado.

“A avaliação é a melhor possível. Edson é um grande administrador e nessa parceria com o governo do Estado e com o Deputado Diogo Moraes tem dado a resposta que o povo espera, com conquistas e obras”, disse acrescentando “Pesquisa internas dão cerca de 80% de aprovação da gestão”.

Sem pena

Em 2012, ao lado de Edson Vieira e Diogo Moraes, Oseas buscou uma aliança com o vereador Fernando Aragão, para que o mesmo estivesse na chapa com o tucano na disputa municipal. Fernando não aceitou e hoje busca a vaga majoritária no seu grupo, sem o apoio do maio líder do grupo, José Augusto Maia.
 
“Eu vejo como legítima a busca dele, não é a primeira vez. Mas não me solidarizo, ele esta em outro campo e aquele que ele dizia que era o maior amigo, que já disse até que se orgulhava em ser capacho, hoje não lhe apoia”, disse para completar mais à frente “Politicamente não tenho pena, oferecemos a vice, ele ficou de pensar e depois foi na câmara dizer coisas inverídicas”.

Ele queria

Para Oseas, a vontade de José Augusto em ser candidato em 2016, esbarra na questão judicial. 

“É um filme que todos já viram. Eu diria até um filme de terror. Existe a questão da ficha limpa que agora é lei e ele tem contas reprovadas na Câmara que seguiram o parecer negativo do Tribunal de Contas, mas vai levar essa conversa tola até o fim”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário