sexta-feira, 19 de junho de 2015


O dia “C” do grupo Taboquinha

Na manhã desta sexta-feira (19), Cleiton Barboza foi oficializado, em evento realizado na residência do ex-deputado federal José Augusto Maia, como pré-candidato a prefeito do grupo de oposição, para as eleições de 2016.
O anúncio do ‘nome novo’, tantas vezes dito pelo ex-parlamentar, se concretizou na figura de seu adversário no pleito em 2012. Na oportunidade, como terceira via, Cleiton teve pouco menos de mil votos.

Com discurso de ‘paz e amor’, afirmando que não precisou brigar com Fernando Aragão, para obter a vaga, Cleiton nega que tenha mudado o discurso em relação a 2012, quando afirmava que a polarização era o atraso de Santa Cruz e afirma. “Meu projeto é o mesmo. Debater Santa Cruz, as suas necessidades e os problemas. O discurso é o mesmo, trabalho, competência seriedade e honestidade”.

Faltou – Pré-candidato Fernando Aragão (PROS), como já era previsto, não compareceu. Seguiram o exemplo ainda os vereadores Deomedes Brito (PT), Ernesto Maia (PSL), Carlinhos da Cohab (PSL), Helinho Aragão (PTB) e Zé Elias (PTB).

Quem foi – Da casa José Vieira de Araújo, apenas o vereador Galego de Mourinha (PTB) se fez presente ao ato. Ao lado de Zé Augusto, Cleiton Barboza, deputado federal Ricardo Teobaldo, ainda estavam Talys Maia, Médico Francisco Zacarias (cogitado inicialmente para a vaga) correligionários e suplentes de vereadores.

Convite feito e de pé – Zé Augusto lembrou que ofereceu a vaga de vice ao vereador Fernando Aragão, que prontamente se negou. Zé garantiu. “Se ele quiser, a vaga tá aberta pra ele”.  

Se não quiser... – Caso Fernando reafirme que não deseja ser o coadjuvante de Cleiton Barboza no pleito, o nome certo será o de Galego de Mourinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário